Anuncie Aqui !!!





Quais as vantagens de anunciar na internet?


Através da internet, o seu público alvo pode manter uma relação mais próxima de sua marca, inclusive interagindo com ela. Diferente de outras mídias, a internet cria uma cumplicidade com o consumidor, podendo ser criados diversos serviços e promoções no site para que se desenvolva uma relação emocional, fortalecendo cada vez mais a fidelização entre seu produto ou serviço e o consumidor.



Modalidade de anúncio .



 Banners:

São os anúncios de maior destaque, localizados no topo ou lateral das seções que mais se identifiquem com o público-alvo do anunciante, permitem através da utilização de animações a execução de um mini comercial de seu produto, além da divulgação de sua marca.

Temos planos anuais, mensais e muito mais, confira já, peça seu orçamento! 

Contato: 0**(83)9657-1538 > Tim < ou portalpaulistaonline@bol.com.br

Att: Francisco Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger