Home » , , , , » População de Paulista-PB, se preocupa com nível de água do Rio Piranhas que já esta quase sem água corrente. Confira fotos!

População de Paulista-PB, se preocupa com nível de água do Rio Piranhas que já esta quase sem água corrente. Confira fotos!

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 27 de maio de 2014 | terça-feira, maio 27, 2014




A longa estiagem transformou a paisagem do Rio Piranhas que esta em estado critico, seu nível de água em alguns trechos já não tem mais corrente, pois o mesmo já seco e em outros esta quase seco. As poucas chuvas nos afluentes do rio é um dos principais motivos de tão pouca água. 

Já não basta-se o problema de abastecimento de água que os moradores da cidade Paulista-PB pação no momento, o açude de Coremas que é o principal afluente esta muito abaixo do nível necessário para suas comportas estarem totalmente abertas. Já não existe mais água corrente em muitos trechos do Rio Piranhas, chegando ao ponto de apartar sua corrente de água. 


Cada dia que passa a situação se agrava mais e o rio seca muito rápido. 













Redação Portal Paulista Online


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger