Home » » Dia Mundial do Meio Ambiente

Dia Mundial do Meio Ambiente

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 5 de junho de 2012 | terça-feira, junho 05, 2012






Hoje, 5 de junho, é o Dia Mundial do Meio Ambiente. A criação dessa data aconteceu no ano de 1972 em um encontro da ONU (Organização das Nações Unidas). O objetivo era discutir os diversos assuntos ambientais de todo o planeta.

Mas você sabe o que é o Meio Ambiente? Segundo a Wikipedia, a definição dele é:
“O meio ambiente, comumente chamado apenas de ambiente, envolve todas as coisas vivas e não-vivas ocorrendo na Terra, ou em alguma região dela, que afetam os ecossistemas e a vida dos humanos. É o conjunto de condições, leis, influências e infra-estrutura de ordem física, química e biológica, que permite, abriga e rege a vida em todas as suas formas.”
 Mas independente de qualquer definição, você tem que saber que preservar o meio ambiente é muito importante para que possamos ter um planeta saudável e rico em recursos naturais no futuro. E então, vamos começar?


Orkut/Radio Matrix107.7 FM/portal paulista online 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger