Home » , , , » De ontem para hoje o Açude de Coremas pegou 1,12 metros d’água

De ontem para hoje o Açude de Coremas pegou 1,12 metros d’água

Written By Francisco Dantas on sábado, 15 de abril de 2017 | sábado, abril 15, 2017


Ontem a Folha Patoense informou que o Açude de Coremas estava pegando a sua melhor recarga, por conta do sangramento do Açude Couro da Vaca, na Vila Vazante, em Diamante, que pegou mais mais de 3,2 milhões de m³ em uma única chuva e estava sangrando bastante. O Rio Piancó estava com 2.8 metros d’água e toda ela estava indo para o Açude de Coremas.
O secretário de Meio Ambiente, Pesca e Recursos Hídricos da cidade de Coremas, José Albertino de Andrade Silva, que já esteve no Açude nas primeiras horas da manhã desse sábado, 15, informou que de ontem para hoje o Açude de Coremas pegou 1,12 metros d’água.
É muita água num curto espaço de tempo e estamos esperando que a Agência Nacional de Gestão das Águas (Aesa) atualize os dados para que possamos informar o que isso representa em termos de milhões de m³ e em porcentagem. 
Informamos ontem que a recarga de Coremas era de 4,35 metros e hoje está com 5,47 metros, ou seja, em 24 horas Coremas pegou 1,12 metros d’água. E continua recebendo uma boa recarga. 
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com
Fotos: José Albertino de Andrade Silva,
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger