Home » » O próximo e último vídeo da 6ª Jornada UL

O próximo e último vídeo da 6ª Jornada UL

Written By Francisco Dantas on domingo, 19 de março de 2017 | domingo, março 19, 2017


Estamos chegando na reta final da 6ª Jornada UL do Rodrigo Cardoso, e o Vídeo 4 será liberado na próxima segunda-feira (20/03) mais ou menos às 09h da manhã, quando você terá acesso ao Programa Avançado UL4 (inclusive ao Evento AO VIVO de bônus).
Eu também reservei os meus melhores bônus para quem entrar no UL4 do Rodrigo Cardoso com o meu link de indicação (tenho também uma oportunidade exclusiva que vou explicar neste post, logo abaixo dos bônus).
Link de Cadastro: Aqui!
Aqui está a relação do que você vai levar inteiramente grátis comigo:
[ 10 BÔNUS, aproveite! São mais de 6.000 mil reais em bônus]
>1- Treinamento: VENCEDOR CAMPEÃO, neste treinamento de 10 horas em vídeos, você irar desenvolver uma confiança espartana e nunca mais desistira de seus objetivos e sonhos.
>2- E-book: 12 Passos para o seu Desenvolvimento Pessoal, neste e-book coloquei a minha alma em cada palavra escrita, para poder, ajudar o redescobrimento pessoal.
>3- Áudio-Book: 8 Chaves do Sucesso por Francisco Dantas, neste áudio-book vou falar para você, onde eu realmente fui e o que tive que passar para poder descobrir o que era e onde estava o sucesso.
>4- Consultoria exclusiva de 2 horas via Skype, neste consultoria poderemos dar um UP na sua via pessoal e sentimental.
>5- Processo completo de Coach (10 sessões) Francisco Dantas, neste processo poderemos focar em uma aria de sua vida e levá-la á níveis nunca vistos.
>6- Um livro surpresa da minha lista exclusiva de livros sobre desenvolvimento pessoal e liderança, deixarei você escolher sobre este dois assuntos.
>7- Curso: 13 sacadas de mestre em vídeos, neste curso você aprendera 13 sacadas de mestre para o sucesso.
>8- Curso 2p: Produtividade X Procrastinação, neste curso em vídeos exclusivos, você vai deixar a procrastinação de lado e vai produzir muito mais.
>9- Surpresa, garanto que você e seu cônjuge vão gostar, rsrsrsrsrs.....
>10- Acesso a meu numero do WhatsApp exclusivo por um ano, para sempre que tiver duvidas sobre qualquer material dos bônus citados aqui por me. Com este acesso você vai ter, acompanhamento exclusivo por me, durante um ano e poderei estar te ajudando á tirar melhor proveito de cada bônus.
Aproveite meus bônus que são exclusivos, só para quem fizer a inscrição UL4 pelo meu link de afiliado.
Dessa vez a procura pelo UL4 tem sido bem maior que na edição anterior (foram milhares de pessoas inscritas, 82.883 visualizações nos vídeos até agora e 1.994 comentários), isso sugere que as vagas serão preenchidas bem mais rápido também.
Outra coisa que é importante você saber, é que o Rodrigo Cardoso vai conceder Vaga Dupla no Evento AO VIVO para os 100 primeiros que se inscreverem no Programa Online Avançado UL4. Significa que você tem a oportunidade de levar um acompanhante com você se estiver entre os 100 primeiros…
E como as vagas são limitadas, principalmente as do evento ao vivo por causa do espaço físico, seria bom garantir a sua o quanto antes… por isso criei uma lista VIP via WhatsApp neste numero aqui > +5583996434551, assine agora mesmo e receba o link primeiro. Atenção só para os que fizerem o cadastro pelo link de minha lista VIP, ganharão um jantar no dia do evento para 2 pessoas, e o melhor de tudo vou estar lá e jantaremos juntos, trocaremos uma ideia e te entregarei o bônus 6 e 9 pessoalmente a Você. Vem comigo e vamos participar do melhor evento do ano. 
Link de Acesso: Aqui!
Começara a grande disputa que acontecerá por uma das vagas no UL4, Veja bem além da Vaga Dupla no Evento AO VIVO e os meus bônus, segue o numero +5583996434551 para você se cadastra na minha lista VIP do WhatsApp e ganhar um jantar para 2 pessoas comigo.
Boa Sorte! 


Att: Francisco Dantas
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger