Home » , , » Prefeitura de Paulista recebe nova ambulância para o SAMU

Prefeitura de Paulista recebe nova ambulância para o SAMU

Written By Francisco Dantas on sábado, 18 de fevereiro de 2017 | sábado, fevereiro 18, 2017

A Prefeitura de Paulista recebeu nesta sexta-feira, dia 17, uma nova ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O automóvel foi entregue pelo prefeito Valmar Arruda à Secretária da Saúde do município, Juliana Silveira e a diretora do Posto local do SAMU, Helana Saldanha.
Segundo o prefeito o veículo dará melhor suporte a equipe de socorristas durante as ações de socorro à população.
Valmar lamentou que a antiga ambulância do SAMU não pudesse, de acordo com as normas do programa, ser remanejada para o Hospital Municipal. Porém, o prefeito adiantou que está canalizando esforços para conseguir uma ambulância nova também para o Hospital Municipal Emerentina Dantas.
 “Essa ambulância chega num momento crucial para atendimento à população. É uma ambulância moderna, equipada com equipamentos de última geração que servirá no atendimento da nossa população. Nós já estamos canalizando esforços para conseguirmos também uma nova ambulância para o Hospital” Destacou.

Ainda participaram da solenidade de entrega, vice-prefeito de Paulista, Nilton Dantas, parte do secretariado municipal, os 09 vereadores que compõe o poder legislativo municipal e o deputado estadual Galego Souza. 




Por: Fala-PB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger