Home » , » Cavalo se despede do dono morto em acidente e comove velório

Cavalo se despede do dono morto em acidente e comove velório

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 | quinta-feira, janeiro 05, 2017

Cavalo deita em caixão para despedida de seu donoAnimal deitou-se em cima do caixão para a despedida de seu amigo humano e acompanhou o cortejo até o cemitério; veja o vídeo.

Um cavalo comoveu todos os presentes em um velório na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Ele foi levado ao local para despedir-se de seu dono, o vaqueiro Wagner Figueiredo de Lima, que morreu em um acidente de trânsito no dia 1º de janeiro.
Em um vídeo emocionante que circula pela internet, o cavalo aparece relinchando e batendo as patas durante o velório. Ele não parou por aí. O animal deitou-se em cima do caixão para a despedida de seu amigo humano e acompanhou o cortejo até o cemitério.
Veja o vídeo.

Fonte: O Tempo
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger