Home » , , » Presidente da TIM no Brasil envia representante para conhecer escola de Paulista que se destacou na Olimpíada Brasileira de Matemática

Presidente da TIM no Brasil envia representante para conhecer escola de Paulista que se destacou na Olimpíada Brasileira de Matemática

Written By Francisco Dantas on sábado, 16 de julho de 2016 | sábado, julho 16, 2016

representante da timA Escola Municipal Cândido de Assis Queiroga da cidade de Paulista, recebeu hoje (12), a visita do representante da TIM nordeste, Felipe Leão que veio ao município conhecer de perto a escola, a professora e os alunos que foram destaques a nível de Brasil por conquistarem várias medalhas, na Olimpíada Brasileira de matemática.
Felipe disse que veio até a cidade de Paulista a pedido do presidente da TIM no Brasil, depois que o mesmo tomou conhecimento através da imprensa, que uma escola de uma cidade do interior da Paraíba se destacava por conseguir transformar alunos em verdadeiros campeões da matemática.
Ainda segundo Felipe Leão, o objetivo da sua vinda a Paulista, foi para ver de perto este projeto e saber quais são as maiores dificuldades enfrentadas pela escola e qual a forma que a empresa poderia contribuir.
Felipe disse também que para ele era motivo de alegria em poder conhecer pessoalmente a professora Jonilda, apesar de que já era um admirador do seu trabalho.

Por: Ascom – PMP
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger