Home » , » Chopp Churrasco conclui a entrega da premiação aos contemplados no sorteio mensal de julho

Chopp Churrasco conclui a entrega da premiação aos contemplados no sorteio mensal de julho

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 18 de julho de 2016 | segunda-feira, julho 18, 2016

Francisco das Chagas ganhou uma moto okOs organizadores do 3º Chopp Churrasco de Catolé do Rocha repassaram ao Portal Catolé News, na manhã deste sábado (16), as imagens dos ganhadores do Sorteio Mensal de Julho, com os seus respectivos prêmios.

O sorteio de julho ocorreu no último sábado (09), na sede do BNB Clube de Catolé do Rocha, localizado no bairro do Batalhão, e a premiação começou a ser entregue já na segunda-feira (11).

Devido ao atraso de um dos contemplados, que estava viajando, e fez questão de receber o seu prêmio pessoalmente, a composição oficial das fotos dos ganhadores no ato da entrega da premiação, retardou cerca de três dias.

Com mais um leva de prêmios sorteados e entregues rigorosamente em dia, a Comissão Organizadora do evento anuncia para o dia 13 de agosto a realização do próximo sorteio mensal.

Promoção do indica

No próximo sorteio (mês de agosto), o cliente indica uma pessoa (um irmão, primo, amigo ou vizinho) para participar do evento e ganha uma parcela do mês em curso grátis. E tem mais uma novidade, ou seja, além da premiação normal que vem sendo oferecida, no dia 13 de gosto será sorteado também um FIAT PÁLIO WAY OK.

Faça como Francisco das Chagas (Tiquinho moto-táxi), morador de Catolé do Rocha, que foi contemplado com uma motocicleta Honda FAN 125ks, no sorteio mensal de julho. 

Confira a relação dos ganhadores e seus respetivos prêmios






 





Por: PORTAL CATOLÉ NEWS
Artes: Jose Nascimento(JNS) 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger