Home » , , » Chopp Churrasco entregou prêmios aos ganhadores do 3º Sorteio Mensal realizado no último sábado (14 de Maio)

Chopp Churrasco entregou prêmios aos ganhadores do 3º Sorteio Mensal realizado no último sábado (14 de Maio)

Written By Francisco Dantas on sábado, 21 de maio de 2016 | sábado, maio 21, 2016

João Nivaldo ganhou uma moto Honda Fan 125ks okA coordenação do Catolé Chopp Churrasco entregou nesta segunda, terça e quarta-feira (dias 16,17 e 18 de maio, respectivamente), a premiação aos ganhadores que foram contemplados no 3º Sorteio Mensal, que foi realizado no último sábado (14), no BNB Clube de Catolé do Rocha (PB).

Conforme vem mantendo rigorosamente, as entregas vem sendo efetuadas nos primeiros dias úteis seguidos ao sorteio mensal.

O próximo sorteio, correspondente ao 4º mensal, já tem data marcada, isto é, o dia 11 de junho, ou seja, no segundo sábado do mês, no mesmo BNB Clube de Catolé do Rocha.


Em Paulista, compre seu Kit com Francisco Dantas.
Fone: 9 9643 4551











Por: PORTAL CATOLÉ NEWS 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger