Home » , , » AÇÃO RÁPIDA: Polícia prende dupla minutos depois de assaltar casa lotérica em Paulista

AÇÃO RÁPIDA: Polícia prende dupla minutos depois de assaltar casa lotérica em Paulista

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 | sexta-feira, janeiro 08, 2016

Com uma ação rápida, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender os acusados de assaltar a casa lotérica da cidade de Paulista, na manhã desta quinta-feira (07), no centro do município.
Segundo informações do Capitão C.Lima, os acusados Rafael Araújo da Silva, 24, natural de Caicó-RN, residente nas casas Populares do Bairro Areia Fina, é o proprietário da pistola apreendida na ação, uma Taurus 7.65 com 22 munições intactas de Calibre 32, automáticas. Já o jovem D. F. S. de S, 17,  residente na cidade de São Bento, estava com uma pistola 7.65, com numeração raspada.
Logo após o crime praticado pela dupla, os dois empreenderam fuga, mas foram capturados minutos depois pela Polícia Militar da cidade de São Bento.
Os meliantes foram presos próximo ao Matadouro Público, localizado na PB 293, sentido São Bento.
Por: São Bento Em Foco
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger