Home » , , , , » Atleta de Paulista fica em terceiro lugar em competição de lançamento de peso, nós jogos escolares estaduais.

Atleta de Paulista fica em terceiro lugar em competição de lançamento de peso, nós jogos escolares estaduais.

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 23 de outubro de 2015 | sexta-feira, outubro 23, 2015


Atleta de Paulista-Pb deixa 10 atletas para traz no laçamento de peso, lançando uma distância de 12 metros e 17 centímetros, ficando apenas a um metro do campeão estadual, conquistando o terceiro lugar na competição estadual dos jogos escolares, trazendo para nossa cidade a medalha de bronze. 
Ainda teve bom desempenho no lançamento de dardos, lançando á uma distasia de 35 metros, distância esta considerada muito boa, em relação ao campeão estadual, tornando-se o maior medalhista do atletismo de nossa cidade. 

Palavras de seu Pai Allan Jean.
 DESDE JA, PROMETO LUTAR COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, PARA FAZER O POSSÍVEL E TORNA-LO CAMPEÃO ESTADUAL NO PRÓXIMO ANO, SE DEUS QUISER. VAMOS A LUTA. 
ADLAN DANTAS FERREIRA E SIVA O MAIOR MEDALHISTA DO ATLETISMO DE PAULISTA PB.

Paulista PB 22 de Outubro de 2015 
Allan Jean Dantas da Silva.

Redação: Portal Paulista Online
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger