Home » , , , , , » Lançamento do projeto Autor dos Sonhos, da Ardsi Ipueira foi um verdadeiro sucesso, reuniu associados e convidados. Veja como foi o evento!

Lançamento do projeto Autor dos Sonhos, da Ardsi Ipueira foi um verdadeiro sucesso, reuniu associados e convidados. Veja como foi o evento!

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 27 de julho de 2015 | segunda-feira, julho 27, 2015


O evento neste domingo 12/07/2015 reuniu um grande grupo de novos e antigos associados e seus convidados. “Este foi um evento aberto para toda a comunidade. O presidente da associação (Ardsi) Josinaldo Ferreira, destacou á importância e os benéficos que o projeto Autor dos Sonhos, realizara para sua comunidade, Impueiras Paulista-PB, e ressalto á necessidade de apoio dos associados e de toda população para colabora com este maravilho projeto, sem apoio não teremos como levar este sonho adiante, dependemos muito da ajuda de todos para realizar o sonho deste adolescentes e crianças. 

   A Ardsi (Associação Rural de Desenvolvimento Social de Ipueira) fundada em 26 de Setembro de 2010, visando acolher de forma sistemática, crianças, adolescentes e jovens de nossa comunidade Ipueira e sítios circunvizinhos, criou um novo projeto, chamado Autor dos Sonhos, com interesse único de melhorar o dia-a-dia destes pequenos, com ideias que os faça evoluir como pessoas e futuros profissionais. Vemos constantes crises de relacionamentos, de familiares, como também a falta de convívio em sociedade, com isto a ideia é que através deste projeto, vidas sejam mudadas. Continue lendo todo projeto. 
Palavras de Josinaldo Ferreira presidente da Ardsi, projeto Autor dos Sonhos.

Um sonho realizado. 
O lançamento do nosso projeto Autor dos Sonhos da Ardsi Ipueira foi um sucesso. Muito obrigado a todos que estiveram presentes para que nosso evento, ter se tornado realidade . Hoje não só eu mais todos que fazem parte da Ardsi se sentem realizados e muito felizes. Iremos tornar os sonhos das crianças e Jovens da nossa comunidade em realidade. Muito obrigado a todos que fazem parte da associação, pois sem vocês o evento não teria sido realizado. E a todos que estiveram presentes o nosso muito obrigado.

Fotos do evento !!!
































































Redação: Portal Paulista Online > Compartilhe e Curta nossa pagina. 
Com: Josinaldo Ferreira > Presidente da Ardsi Ipueira
Fotos: Denilson Oliveira > DeD Fotografias 


Seja nosso parceiro e ajude a realizar sonhos. 

Projeto Social para Crianças e Jovens – Autor dos Sonhos
E-mail: ardsi.ipueira@gmail.com
Fone:   (83) 99653-5444
WhatsApp: +55 83 99653-5444
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger