Home » , , , » Continua desaparecido na Bahia, vendedor ambulante de Paulista

Continua desaparecido na Bahia, vendedor ambulante de Paulista

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 20 de maio de 2015 | quarta-feira, maio 20, 2015

Sebastião Baldino de Souza, 51 anos, solteiro, natural de Paulista-PB, está desaparecido desde o dia 10 deste mês quando foi visto pela ultima vês na cidade de Guanambi, distante 796 quilômetros a sudoeste de Salvador.

Baldino estava no estado baiano a trabalho na companhia de outros amigos também Paulisatenses. Sebastião decidiu retornar para  Paulista antes do tempo previsto por questões de saúde, pois o mesmo sofre de epilepsia.

Seu patrão que também é de Paulista, o colocou em um ônibus em Guanambi para Feira de Santana onde Bastião deveria pegar outro ônibus para a Paraíba, e desde então não foi mais visto.

Sebastião havia esquecido sua carteira com os documentos em Guanambi.

Uma pessoa que faz parte de sua equipe fez o mesmo trajeto que ele entre Guananbi e Feira de Santana visitando hospitais, mas a informação é que ninguém com as características de Sebastião havia dado entrada nas unidades de saúde.

A família está muito preocupada com o desaparecimento do seu ente, e pode que, se alguém tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Bastião, que ligue para: 

83 9888 1307.


Por: PaulistaPB.NET
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger