Home » , , » Homem foi assassinado enquanto trabalhava em construção na cidade de Brejo do Cruz – PB

Homem foi assassinado enquanto trabalhava em construção na cidade de Brejo do Cruz – PB

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 20 de abril de 2015 | segunda-feira, abril 20, 2015

Homicídio-Brejo do CruzA cidade de Brejo do Cruz que fica no alto sertão paraibano registrou mais um homicídio, nesse sábado (18) de Abril de 2015 por volta das 15:30 minutos, o crime aconteceu no bairro dos estados na construção de uma quadra em um Colégio.
Segundo informações de uma guarnição da PM sob comando do Sargento Josimar a vítima de nome José Batista de Araújo de (42) anos de idade, conhecido como “Zé Gonçalves”, residia no sítio Vaca Morta, o mesmo estava trabalhando quando chegou um elemento encapuzado e efetuou disparos contra a vítima, em seguida se evadiu do local em uma motocicleta com destino ignorado.
Diligências foram feitas pela PM com intuito de localizar, identificar e prender o autor do homicídio.
IN1 com Eli Cavalcanti
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger