Home » , , , » Herói da classificação, Prass exalta equipe e explica pênaltis defendidos

Herói da classificação, Prass exalta equipe e explica pênaltis defendidos

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 20 de abril de 2015 | segunda-feira, abril 20, 2015

O Palmeiras teve um herói na tarde deste domingo, na Arena Corinthians. Após o empate em 2 a 2 no tempo normal, o Verdão superou o Timão nas cobranças de pênaltis, com destaque para Fernando Prass. O goleiro, que defendeu as batidas de Elias e Petros, explicou como fez para salvar e colocar o Alviverde na grande final do Campeonato Paulista.
- O goleiro tem que ficar calmo. Última cobrança, claro que a gente tem que definir um canto, mas tem que ficar calmo e foi assima na do Elias. Já a cobrança do Petros foi mais pro canto, eu consegui me esticar e cheguei na bola. É complicado, mas consegui fazer grande defesa e ajudar o Palmeiras a passar - disse o arqueiro.
Apesar de ter sido o grande nome da decisão na Arena, Prass preferiu exaltar o grupo do Palmeiras. Segundo o goleiro, classificação coroa um grupo que sofreu muito ano passado.
- Não é que o Corinthians não merecesse, mas por tudo que a gente sofreu ano passado e tudo que a gente jogou hoje. O time fez uma atuação espetacular, com grandes jogadas, com calma. Agora esperar o novo adversário, porque não adianta nada fazer tudo isso aqui e cair na final - concluiu.

Por: R7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger