Home » , , , » Polícia registra 39 explosões a bancos na PB em 2015

Polícia registra 39 explosões a bancos na PB em 2015

Written By Francisco Dantas on domingo, 29 de março de 2015 | domingo, março 29, 2015


Polícia registra 39 explosões a bancos na PB em 2015
 A onda de explosão a agências bancárias e a caixas eletrônicos não param de crescer na Paraíba. Praticamente, todas as semanas, os bandidos explodem bancos no Estado. O último alvo do bandidos foi a agência de Malta e Cacimba de Dentro. Com estas, sobe para 39 o número de explosões em terminais ou postos de atendimentos somente nos três primeiros meses deste ano.

Os dois casos aconteceram na madrugada deste sábado, 28. O primeiro aconteceu na cidade de Malta, no Sertão do estado. Segundo informações da polícia, os bandidos chegaram na cidade em dois carros e instalaram os explosivos no caixa eletrônico. Depois da ação fugiram disparando para intimidar moradores.

Eles ainda atiraram contra a delegacia da cidade e a sede da Polícia Militar. O pneu de uma viatura ainda foi atingido. Já na cidade de Cacimba de Dentro, no Agreste, aproximadamente oito homens armados invadiram a Secretaria de Saúde do município e explodiram o terminal bancário que funcionava no local.

Os bandidos aproveitaram o final da ronda policial para praticar o crime. Com o impacto a estrutura do prédio da prefeitura ficou danificada e os serviços que funcionavam no local devem ser transferidos. Na fuga, os assaltantes ainda atiraram em algumas casas, mas ninguém ficou ferido. Houve perseguição policial mas ninguém foi preso. 
Redação com informações da TV Paraíba
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger