Home » , » Jullys Roberto toma posse na AL e faz críticas a Galego de Sousa: “ainda não deixou a cadeira da prefeitura”

Jullys Roberto toma posse na AL e faz críticas a Galego de Sousa: “ainda não deixou a cadeira da prefeitura”

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 27 de março de 2015 | sexta-feira, março 27, 2015

O suplente de deputado Jullys Roberto tomou posse na manhã de hoje em vaga deixada pelo deputado José Aldemir. Durante entrevista na tarde de hoje, Jullys, que é natural de São Bento, criticou a atuação do conterrâneo e deputado, Galego de Sousa.
Jullys Roberto disse aguardar embates saudáveis: “Eu espero ter embates saudáveis com o deputado Galego de Sousa, mas vou estar favorável ao povo de São Bento e região mesmo se for contra o deputado. Eu espero que ele vá a Assembleia porque o povo está precisando disso”, destacou.
O deputado recém empossado acusou Galego de Sousa de interferir na administração de São Bento e disse que o prefeito não tem boa atuação: “Meu embate pode ser caloroso com Galego de Sousa porque sou contra essa atual gestão. Depois de dois anos de administração o prefeito não disse a que veio. Dizem por lá que Galego é metade prefeito e metade deputado, ainda não deixou a cadeira prefeitura”, criticou.
O desejo de Jullys é permanecer na Assembleia, mas disse que pode disputar a prefeitura de São Bento em 2016, assim como o seu pai, ex-deputado Márcio Roberto pode ser o candidato: “Tentarei ficar aqui na Casa, farei esse trabalho por quatro meses. E verei da possibilidade de permanecer. Mas queremos fortalecer o nome ou mesmo do ex-deputado Márcio Roberto. O que nós faremos é oposição a atual gestão da cidade”, destacou.
A meta de Jullys na Assembleia é trabalhar em favor de região na qual teve mais votos: “Meu intuito é de trabalhar pela minha região de São Bento onde fui muito bem votado. Logo mais no dia 7, após o recesso, estarei aqui para conhecer melhor a Casa e os demais deputados”, disse.
Ao ser questionado sobre fazer composição com os deputados de situação ou oposição, Jullys se esquivou e revelou ficar ao lado dos anseios da população: “Eu entro agora e fui eleito pelo PEN, a coligação A Vontade do Povo II, estarei orientado a votar sobre os interesses do povo”, finalizou.
Blog do Gordinho
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger