Home » , , , » Homem mata filha de 2 anos após desconfiar que não seria o pai

Homem mata filha de 2 anos após desconfiar que não seria o pai

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 | segunda-feira, fevereiro 23, 2015

São_Bentinho_PBUm crime bárbaro que tirou a vida de uma criança de apenas dois anos de idade chocou a cidade de São Bentinho, no Sertão da Paraíba, neste domingo (22).
O principal acusado pelo homicídio seria o próprio pai, Ronaldo Bezerra da Silva, de 33 anos, que estava bebendo em casa na companhia de três amigos.
De acordo com a polícia, Ronaldo teria recebido uma mensagem de texto no celular enviada pela ex-companheira afirmando que ele não era o pai da criança.
Nesse momento, o acusado teria ido até o quarto onde a criança dormia e disparado contra ela com uma espingarda calibre 12. Ao ouvirem os disparos, os amigos de Ronaldo fugiram da residência. Logo após atirar, Ronaldo ainda tentou tirar a própria vida.
O acusado e a filha foram socorridos para o Hospital de Pombal, mas a criança não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo.
Segundo o hospital, o estado de saúde de Ronaldo da Silva é considerado grave. Ele permanece internado, sem previsão de alta no momento.
De acordo com populares, a mãe da criança teria se separado há aproximadamente dois meses do ex-companheiro, e ido morar em São Paulo com outro homem.
A Polícia já solicitou a realização de uma perícia para identificar se realmente o acusado recebeu a mensagem no celular enviada pela mãe da criança.
Por: MaisPB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger