Home » , , » Agente comunitário de Saúde é morto à tiros enquanto bebia em bar, na cidade de Catolè do Rocha

Agente comunitário de Saúde é morto à tiros enquanto bebia em bar, na cidade de Catolè do Rocha

Written By Francisco Dantas on domingo, 25 de janeiro de 2015 | domingo, janeiro 25, 2015

Agente comunitário de Saúde é morto à tiros enquanto bebia em bar, na cidade de Catolè do RochaO terceiro crime de homicídio de 2014 foi registrado na tarde deste sábado (24), por volta das 14h00, em um bar localizado no Loteamento São Paulo, saída de Catolé do Rocha para Brejo dos Santos.
vítima foi o agente comuntário de saúde, Eliomar Ribeiro de Araújo, 49 anos, que residia no sítio Cajazeirinhas, zona rural daquele município, e foi morto a tiros quando bebia no referido bar.
De acordo com informações policiais, desconhecidos adentraram o estabelecimento e executaram a vítima com aproximadamente quatro tiros.
A polícia não soube informar, inicialmente, os motivos do assassinato.
cOM cATOLE nEWS
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger