Home » , , , , » Prefeito de Paulista tem contas de 2012 aprovadas por unanimidade

Prefeito de Paulista tem contas de 2012 aprovadas por unanimidade

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 | quarta-feira, dezembro 17, 2014

As contas do ultimo ano da primeira gestão do prefeito de Paulista, Severino Pereira Dantas (PTB), foram aprovadas por unanimidade em julgamento do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba nesta quarta-feira 17/12.

O prefeito Severino teve apenas uma, de suas quatro contas da primeira gestão, reprovada. A constatação do CRM da Paraíba, de estudantes de medicina atuando na cidade de Paulista, culminou na desaprovação das contas do prefeito referentes a 2011 pelo TCE.

Desde que o caso veio à tona, o prefeito se diz vítima dos, hoje médicos, pois não sabia que os profissionais não eram médicos de fato, e sim estudantes.

Por PaulistaPB.net
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger