Home » , » Família em Riacho dos Cavalos procura por parente desaparecido a mais de 20 anos.

Família em Riacho dos Cavalos procura por parente desaparecido a mais de 20 anos.

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 25 de setembro de 2014 | quinta-feira, setembro 25, 2014

A nossa equipe foi procurada por uma senhora de nome Lurdes Maria dos Santos, que é natural de Riacho dos Cavalos que reside em Catolé do Rocha, ela e seus familiares buscam notícias de seu irmão Valderir Francisco dos Santos, que há mais de 20 anos a família não tem notícia.


A última informação obtida pela sua irmã Lurdes foi que ele saiu de Riacho dos Cavalos a procura de emprego em São Paulo, e que trabalhou em uma firma por nome CBPO, e depois desta viagem não tiveram mais contatos com ele.

Quem souber de alguma informação do Sr. Valderir Francisco dos Santos Entre em contato através do telefone: 83-96372411 ou com a nossa redação.

 Lurdes Maria dos Santos, que procura pelo irmão

Com Portal Riacho em Foco

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger