Home » , , » Gerente foi assassinado durante assalto a agência dos Correios de Patu-RN

Gerente foi assassinado durante assalto a agência dos Correios de Patu-RN

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 24 de abril de 2014 | quinta-feira, abril 24, 2014

arnirSegundo a imprensa da cidade de Patu, região Oeste do estado do Rio Grande do Norte, quatro elementos pegaram o Gerente, Arnir Praxedes, que se dirigia à Agência, entraram com ele e logo em seguida saíram de lá com Arnir como refém, no exato momento a policia passava por ali e iniciou-se um tiroteio, que deixou o Gerente da Agência baleado, provavelmente com um tiro de 12 na cabeça, e o policial O. Filho, mais conhecido por Zé Filho, com um tiro de raspão.
Os dois foram socorridos para o Tarcísio Maia, em Mossoró. Ao que indica o policial não corre risco de morte, já o gerente da Agência não teve a mesma sorte, não resistiu e veio a óbito. Toda a polícia da região seridó e do oeste estão em diligências para capturar os bandidos.
correios-patu
Com Patu 24 Horas
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger