Home » , , » Felipão diz que listou possíveis adversários e Brasil não terá ‘moleza’ no Mundial

Felipão diz que listou possíveis adversários e Brasil não terá ‘moleza’ no Mundial

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 24 de abril de 2014 | quinta-feira, abril 24, 2014

Luiz Felipe ScolariO treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, participou de um bate-papo em uma faculdade em São Paulo nesta quinta-feira (24) e contou que já fez previsões para o mata-mata da Copa do Mundo. O técnico avaliou que o Brasil terá adversários fortes ao passar pela fase de grupos.
“Montamos uma tabela de possíveis adversários. No mínimo, serão quatro campeões mundiais. A situação tranquila da Copa das Confederações não vai existir. Estamos trabalhando para que essa confiança adquirida na Copa das Confederações seja bem trabalhada”, disse.
A 13 dias da divulgação da lista de convocados para o Mundial, Felipão garantiu que a relação não trará surpresas, mas que alguns nomes ainda estão incertos.
“O grupo está 95%, 99% fechado. Mas não tenho dúvida nenhuma dos convocados. Estamos esperando os campeonatos. Só em caso de lesão (que haverá mudança). Henrique, por exemplo, sofreu um acidente. Então, não dá para saber. Ninguém sabe (a lista). Nem o Murtosa, nem o presidente (da CBF, José Maria Marín). Mas não terá grandes novidades. Se você fizer a lista agora, acertará 22 dos 23”, comentou.
Scolari confirmou ainda a convocação de Julio César, David Luiz, Thiago Silva, Ramires, Oscar, Fred, William e Paulinho. 
A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo no dia 12 de junho, contra a Croácia. A partida será disputada na Arena Corinthians.
Com Lance!Net
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger