Home » , , , , » Comerciante de Paulista-PB, foi vitima de assalto seguido de sequestro e teve prejuízo avaliado em R$ 100 mil

Comerciante de Paulista-PB, foi vitima de assalto seguido de sequestro e teve prejuízo avaliado em R$ 100 mil

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 22 de abril de 2014 | terça-feira, abril 22, 2014

Uma verdadeira gangue vem aterrorizando e trazendo incontáveis prejuízos a pessoas que comercializam ouro na região do Seridó.
Na madrugada desta terça-feira (22) por volta das 02h um comerciante de nome Damiãozinho Lucena, natural da Cidade de Paulista, porém, residente em Serra Negra – RN teve sua casa invadida por três elementos armados de pistola e revólver e foi vítima de uma ação criminosa, onde os meliantes chegaram a sequestrá-lo, tendo levado vários objetos pessoais, dinheiro, cartões de crédito e o seu veículo um Volkswagem Crosfox preto OFY 4884.
Damião foi levado pelos bandidos até uma estrada carroçável na região de São Bento, onde o abandonaram fugindo em seguida. O detalhe é que os criminosos foram de imediato a um compartimento de sua casa onde o mesmo guardava um pano de ouro, avaliado segundo ele em mais de 100 mil reais.
A policia militar de Serra Negra foi acionada empreendeu diligências mas não conseguiu localizar os indivíduos, conseguindo resgatar a vítima trazendo o mesmo para sua casa no município serranegrense.
O detalhe é que ações similares já aconteceram em Caicó, Parelhas, São Fernando e agora Serra Negra, sempre com o mesmo modo de ação, tendo como alvo pessoas que vendem esse tipo de metal precioso.

Com 3 DPRE blogdoeduardodantas via São Bento News 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger