Home » , » Caixa Econômica divulga resultado do concurso para técnico bancário

Caixa Econômica divulga resultado do concurso para técnico bancário

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 24 de abril de 2014 | quinta-feira, abril 24, 2014

A Caixa Econômica Federal divulgou, nesta quinta-feira (24), o resultado do concurso para formação de cadastro de reserva para o cargo de técnico bancário. A lista com o desempenho dos candidatos pode ser consultada no site da banca organizadora do certame. Na página, estão disponíveis as notas finais da prova objetiva e provisórias da prova de redação.
Os candidatos poderão ter acesso à prova de redação e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova de redação, das 9 horas do dia 25 de abril de 2014 às 18 horas do dia 26 de abril de 2014 (horário oficial de Brasília/DF). 
As provas foram aplicadas no dia 30 de março em João Pessoa, Campina Grande e Patos; mais de 26 mil pessoas se inscreveram no certame somente na Paraíba. Para o estado, foram reservadas pelo menos 374 vagas para candidatos aprovados para técnico bancário novo que exige nível médio. Os municípios contemplados estão localizados nos macropolos de João Pessoa, Campina Grande e Patos. O salário para técnico bancário novo, de nível médio, é de R$ 2.025. 
Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger