Home » , , » Adolescente de 16 anos mata marido a facada e foge por matagal

Adolescente de 16 anos mata marido a facada e foge por matagal

Written By Francisco Dantas on sábado, 19 de abril de 2014 | sábado, abril 19, 2014


Adolescente de 16 anos mata marido a facada e foge por matagal
Uma adolescente de 16 anos está sendo procurada pela polícia da região do Litoral Norte do estado após matar com uma facada o esposo, um jovem de 23 anos, na tarde desta quinta-feira (17), na cidade de Mamanguape, situada a 45 km de João Pessoa.

Segundo o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar do Litoral Norte, Severino Danilo da Silva foi atingido com uma facada no peito e ainda chegou com vida ao hospital da cidade, mas morreu pouco tempo depois de receber atendimento médico.

O jovem e a suspeita do crime eram casados e, de acordo com relatos de vizinhos à polícia, as brigas entre eles eram constantes. O casal morava no bairro Alto do Cemitério, periferia da cidade.

“Levantamento feito pela nossa companhia apontou que o casal tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Os vizinhos disseram que eles brigavam direito e a mulher dizia que um dia ia matar o marido e depois se matava. Após o crime, ela fugiu por um matagal que fica por trás da casa do casal e ainda não foi localizada”, disse o capitão.

Alberto Filho revelou que os enfermeiros encontraram uma substância semelhante a droga no bolso do jovem. “Após constatar a morte do rapaz, os enfermeiros encontraram um pacote possivelmente com drogas. O material foi entregue para exames do Instituto de Polícia Científica de João Pessoa”, comentou.

com patosonline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger