Home » » Bandidos assaltam Agência do Bradesco no início da tarde de hoje em cidade do Sertão; Confira

Bandidos assaltam Agência do Bradesco no início da tarde de hoje em cidade do Sertão; Confira

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014 | segunda-feira, fevereiro 24, 2014


Bandidos assaltam Agência do Bradesco no início da tarde de hoje em cidade do Sertão; ConfiraDe acordo com informações, três elementos assaltaram no começo da tarde desta segunda-feira (24), por volta das 12:30, a Agência do Banco do Bradesco, localizada no Centro do município de São Bento-PB, sertão paraibano.

De acordo com as primeiras informações, os elementos chegaram ao local do crime sem levantar suspeitas, além de estarem bem vestidos, estavam fortemente armados. O valor em dinheiro levado pelos larápios não foi oficialmente revelado.

Após o assalto eles fugiram em duas motocicletas. A Polícia Militar de toda á região continua as buscas, porém, até presente o momento não se tem informação sobre os criminosos.

Os elementos foram ousados a praticarem a ação pois na segunda-feira é o dia da feira livre da Cidade de São Bento/PB, dia bastante movimento nos arredores da Agência, fato é que os bandidos saíram sem serem percebidos.

com portalsertaoemfoco
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger