Home » » Adolescente de São Bento é diagnosticada com câncer; Família pede a ajuda para pagar o tratamento; Veja

Adolescente de São Bento é diagnosticada com câncer; Família pede a ajuda para pagar o tratamento; Veja

Written By Francisco Dantas on sábado, 28 de setembro de 2013 | sábado, setembro 28, 2013


Adolescente de São Bento é diagnosticada com câncer; Família pede a ajuda para pagar o tratamento; VejaA adolescente Paloma Pereira Rodrigues, 13 anos foi diagnosticada com um tumor cerebral, a mesma se encontra em tratamento de RADIOTERAPIA em Campina Grande, no Hospital Universitário Alcides Carneiro.

Durante é tratamento é necessário alguns cuidados especiais, como relata um documento emitido pelo Hospital, uma das solicitações seria a disponibilidade de um carro ou ambulância em boas condições de higiene para possa fazer o translado entre o hospital e o local onde adolescente esta hospedada.

Os familiares de Paloma procurou a Secretaria de Saúde de São Bento a fim de obter o veiculo solicitado, porém não obteve sucesso.

O site São Bento em Foco entrou em contato com a Secretaria de Saúde Sandra Núbia, a mesma relatou que a secretária não dispõe do veiculo solicitado. 

Sandra afirmou que a Secretaria Municipal de São Bento está fazendo o que está ao alcance da pasta, que inclusive autorizou todos os medicamentos e exames solicitados, e que o translado entre São Bento e Campina esta sendo feito sempre que solicitado. 

Segundo famílias o tratamento é muito caro, principalmente o translado entre o hospital e a casa onde adolescente esta hospedada , e que tem que ser feito frequentemente. A família pede ajuda a todos de São Bento que possa contribuir de alguma forma nesta parte de transporte principalmente.

Para quem quiser ajudar entrar em contato pelo telefone (83) 9661 5855 ou procure a direção da Escola Fausto Meira.


com saobentoemfoco
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger